O que é Inglês Técnico ?

O termo "Inglês Técnico" é apenas mais um termo utilizado para definir o nível de conhecimento que você tem sobre o idioma. Ex:

Inglês Básico - Geralmente define alguém que tenha capacidade de entender o idioma apenas na escrita ou apenas na fala e mesmo assim em uma proporção bem pequena. De acordo com minha experiência, eu estipularia uma média de 300 palavras para que alguém incluísse o termo Inglês Básico no seu CV.

Inglês Intermediário - Tem a mesma definição, mas abrange pessoas que já conseguem ler, escrever, entender e falar em Inglês, mesmo que ainda não tenha um extenso conhecimento em termos de vocabulário.

Inglês Avançado - Define o nível de conhecimento de alguém que consegue expressar tudo que pensa no idioma, mesmo que ainda possua um forte sotaque em sua pronúncia.

Inglês Fluente - Define uma pessoa que é capaz de expressar tudo que pensa, sem sotaques derivados de outros idiomas e definitivamente tenha noção sobre expressões idiomáticas, gírias etc.

Inglês Técnico - Define alguém que tenha capacidade de se expressar em Inglês, porém o seu conhecimento em termos de vocabulário se restringe a uma determinada área de atuação. Ex: Aviação, Direito, Medicina, Engenharia etc.

O importante é que você não interprete o termo "Inglês Técnico" como sendo "Inglês Básico".

1 Response to "O que é Inglês Técnico ?"

  1. Rafael says:

    Mas e ai, estava passando por aqui HEHEH.
    1 mol.

Postar um comentário

Powered by Blogger